ATUNORPI fecha parceria com Daj Resort e Marina em Ribeirão Claro Pr.

Na ultima quarta feira, dia 11 de setembro, a ATUNORPI, representada por seu Presidente Welington T. Bergamaschi, secretária administrativa Caroline Enferdi Manso e os Parceiros João Gouveia e Denise F. Araújo da Sonho Lindo Turismo Regional, estiverem visitando o Daj Resort e Marina, onde foram recebidos pela Gerente do Resort, Silmara Camargo.

O objetivo da visita foi fortalecer a parceria entre a Entidade e o Resort, que é uma das potencialidades turísticas do Norte Pioneiro do Paraná.

O luxuoso espaço, hoje, conta com muitas opções de lazer, numa área de 500 mil m2. São 32 suítes, duas piscinas externas, uma piscina térmica coberta, sala de cinema, campo de futebol, quadra de tênis, e muitos jogos lúdicos. O luxo e o prazer do Daj Resort & Marina se estendem para a oferta gastronômica que reúne elementos e diversidade da culinária local, nacional e internacional, tudo com muita criatividade e sabor.

A Gerente do Resort, Silmara Camargo, apresentou as instalações, falou um pouco sobre como está sendo empolgantes os primeiros meses do Resort e que estão ansiosos e preparados para receber os turistas na alta temporada, Silmara também destacou sobre os diferenciais do Resort. “O Daj Resort & Marina é um empreendimento especial. Em meio à natureza, com muitos detalhes que fazem a diferença, nossa infraestrutura é única na região, seja para hospedagem ou realização de eventos, proporciona uma experiência em que o conforto e a gastronomia estão sempre presentes”, finaliza Silmara Camargo.

A ATUNORPI está muito contente com a parceria, que promete render muitos projetos importantes para alcançarmos o destaque que o Norte Pioneiro merece. “A ATUNORPI tem um interesse muito grande nessa parceria, o Daj é um dos maiores Resorts da Região, não tenho dúvidas de que trabalharemos muito bem juntos, em prol do desenvolvimento turístico da nossa Região, precisamos buscar a união para alcançar nossos objetivos juntos, nossa Região é muito rica e temos muito para desenvolver.” Foram as palavras do Presidente da ATUNORPI, Welington T. Bergamaschi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *